TaeguTec adquiri o certificado de reconhecimento internacional AEO

A TaeguTec foi premiada pelo internacionalmente reconhecido certificado AEO (Autrhorized Economic Operator) pelo serviço alfandegário da Coreia, em 15 de Maio de 2012.

A TaeguTec conquistou o certificado da comissão AEO ao satisfazer com sucesso o seu Known-for-tough. Além disso junto com o ‘certificado FTA (Uma autenticação de origem específica de exportação)’ conquistado em 2010, essa realização AEO estabilizou firmamente a TaeguTec como companhia de importação-exportação que serve de modelo para outras companhias da região.

A TaeguTec, como companhia certificada AEO, agora se beneficia de isenções de gestão aduaneira, como omissão parcial do processo de inspeção e custos de logística através de procedimento aduaneiros simplificados entre os países concedido pela MRA (acordo de reconhecimento mútuo) Assim, isso servirá como uma vantagem sobre a expansão no mercado externo.

AEO é um conceito de Organização Mundial das Alfândegas baseado em garantias comerciais dos EUA para harmonizar a segurança e facilitação do comércio. Ele só é concedido a entidades, incluindo empresas de importação e exportação, empresas de navegação, transportadoras, armazéns e funcionários aduaneiros que sejam autorizados pelos serviços aduaneiros de nível mundial, ao que refere a confiabilidade e segurança logística.

AEO_logo2 Reconhecida em 49 países, nos EUA, Japão, China e a UE, para citar alguns, a certificação AEO pode ser alcançada quando essas entidades cumprem as normas internacionais, incluindo o nível de cumprimento da legislação, controle interno, gestão de fator de risco, solvência financeira, gestão de segurança de negócios e gestão de parceiros. Com a certificação em mãos, a entidade de negócios usufrui de uma série de benefícios que, consequentemente, reduz os custos e tempo.